Pular para o conteúdo principal

Juiz Supremo chama cidadãos brasileiros de imbecis e milhares de imbecis aplaudem!

Eu confesso que assisti incrédulo o vídeo do pequeno nosso Juiz Supremo afirmando que a "Internet deu voz aos imbecis". Imagino que ao fazer uma afirmação dessas, o tal juiz, que se acha supremo, deixou muito claro sua pequenez, arrogância e total desconhecimento da Verdade.


Não sou alguém importante, por isso, acho que meu blog não será censurado. Não sou um "formador de opinião", ou alguém com cargo eleito, por isso, posso escrever abertamente o que penso, agora que a eleição já passou.  

Não faço aqui nenhuma calúnia ou difamação. Pois não ataco moralmente qualquer pessoa. Apenas estou opinando sobre uma frase dita em entrevista aberta e gravada em milhares de mecanismos de mídia.

Intrigantemente, em toda história da humanidade, sempre existiram homens assim. Senhores dotados de inteligência ardilosa que alcançam altos escalões de poder e usam essa posição para humilhar e atacar pessoas simples, honestas e trabalhadoras que vivem apenas para cumprir seu pequenino papel no desenrolar do Grandioso Universo.

Mas parafraseando o próprio pequeno juiz, afirmo que não vamos nos acovardar. Nós imbecis, com opiniões, não precisamos deixar de escrever e falar o que pensamos, só por medo de sermos censurados pelo implacável e corajoso poder judiciário brasileiro.

Deixo registrado aqui minha humilde opinião sobre o que esse sujeito disse. Ao afirmar algo assim, chamando de imbecil qualquer pessoa que tem a coragem de expor seus pensamentos na Internet, ele é que demonstra imbecilidade extrema. 

A Internet não deu voz aos imbecis, a Internet não foi criada para isso, nem possibilitou isso. Sempre existiram imbecis e eles não estão só na Internet. Estão em todo lugar e fazem parte da grande Ordem que constitui o nosso Universo. Portanto, não devem ser desprezados. 

Eu vejo diariamente as atrocidades que o STF e STE estão fazendo. Extrapolaram demais suas atribuições constitucionais apenas para satisfazer anseios de poder e favorecer laços escusos com políticos e seus partidários. 

Eu vejo isso tudo e ao mesmo tempo, vejo milhares de pessoas aceitando essas atrocidades, pois favorece suas aspirações e ideologias. Mas meu humilde destino, não será afetado por isso.

Não sou nacionalista. Não penso que o Brasil seja algo mais importante do que o Mundo. Mas sou um cidadão. Acho que não sou um imbecil. 

Penso e isso me torna o ser vivo mais importante do planeta Terra. Sendo assim, não gosto quando homens poderosos, que receberam honras da sociedade, usam a minha opinião como combustível para inflamar suas jogatinas de poder.

Como diria um gaúcho bagual qualquer: 

Sr. Juiz Supremo, vai catar coquinho no asfalto e larga de ser bobalhão!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câncer e Alimentos Industrializados. Ignorância, ou Maldade?

Essa semana eu estava lendo algumas matéria no site do INCA (Instituto Nacional de Câncer) e fiquei realmente abismado com um questão que me parece pouco discutida entre os acadêmicos, mas que deveria ser vista como a chave para a solução do problema do câncer. Em várias matérias, é informado que a principal causa externa de câncer no mundo é o cigarro. Como ex-fumante, entendo o quanto é complicado enfrentar a demoníaca e ardilosa estratégia da indústria tabagista. Quando uma pessoa fuma, torna-se escrava de um sistema que tem como único objetivo o lucro do fabricante e é muito difícil libertar-se. Não há qualquer outro motivo para alguém plantar uma folha de fumo, secar, misturar com dezenas tóxicos e vender em forma de bastonetes cancerígenos e viciantes, se não o próprio lucro de quem vende. A indústria tabagista é declaradamente uma força maligna que se esconde atrás da simples e irônica liberdade. Conforme eles, fuma quem quer (viva a liberdade). Então eles não se acham responsáv

E se a verdade estivesse invertida?

Se estivermos observando a verdade pelo ângulo errado, podemos estar cometendo um grande erro sem perceber. Em uma cena do filme Matrix, de certa forma plagiando o conto de Alice no País das Maravilhas, é dito: -"... e se o sonho parecesse real, como poderíamos saber que estamos sonhando?...". Tentando sair um pouco do pensamento comum, viajando nos meus devaneios, encontrei uma conclusão maluca e interessante: - e se o que achamos ser a "defesa" na verdade fosse parte do mal que deve ser eliminado. No nosso organismo há um complexo sistema de defesa, que, teoricamente,  nos protege contra as doenças. Mas e se uma parte desse sistema, na verdade fosse uma coisa ruim. Poderiam ser apenas as toxinas maléficas vivas dentro de nós. Os micro-organismos externos, que tanto tememos, como vírus e bactérias, seriam heróis que atacam e destroem essas toxinas eliminando-as para nos deixar mais saudáveis. Se pudermos comprovar isso, haveria uma reviravolta na ciência. Os cél

Eu acho que, ao contrário do que muitos dizem, não precisamos de fé para ser feliz. Mas sim! Precisamos da fé para colocar em prática as atitudes que nos trarão felicidade!  Crer no Invisível é o caminho, não o pré-requisito!  Tendo fé, nós praticamos o bem e plantamos nossa felicidade! Viver sem fé, é como estar no mar, ver a felicidade adiante, mas não ter um remo para navegar até lá!