Pular para o conteúdo principal

Teoria da conspiração? Será?

Nos últimos anos a humanidade vêm sendo vítima da maior e mais bem sucedida industria mundial. Poucos percebem o quando nossa atual civilização é escrava dessa industria e como nossa visão é "bloqueada".
Quem tem capacidade de perceber o mundo de forma global, sem preconceitos, ou apego, nota que tem algo errado, mas nem sempre consegue argumentar contra estratégias tão ardilosas dos senhores do mundo.
Um dia, toda a verdade virá a tona. A união da ciência humana com a fé divina, fará dos homens seres realmente civilizados e alcançaremos o Nirvana (não fui eu quem disse isso, apenas transcrevo para que nossas esperanças não sejam perdidas).
Por enquanto deixo apenas uma pulga atrás da orelha!

Quem seria louco para sugerir que tem algo errado nessa história?
Notícia 1: http://j.mp/o1YTdh - 02/junho/2011 - Surto da E. coli na Europa é causado por nova cepa da bactéria
Notícia 2: http://j.mp/rpO3WW - 16/agosto/2011 - Cientistas criam bactéria E. coli sintética que combate infecções




Comentários

  1. Pois é... há quem diga que a indústria alimentícia cria alimentos que causam doenças e viciam para depois a indústria farmacêutica vender os remédinhos e assim as duas faturam alto. Bom se é verdade, não sei, mas o mundo ultimamente tem ficado cada vez mais diferente.

    ResponderExcluir
  2. Tomei a liberdade de colocar o teu texto no blog do avelf também: http://avelf.wordpress.com/2011/08/16/teoria-da-conspiracao-sera/ []s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E se a verdade estivesse invertida?

Se estivermos observando a verdade pelo ângulo errado, podemos estar cometendo um grande erro sem perceber. Em uma cena do filme Matrix, de certa forma plagiando o conto de Alice no País das Maravilhas, é dito: -"... e se o sonho parecesse real, como poderíamos saber que estamos sonhando?...". Tentando sair um pouco do pensamento comum, viajando nos meus devaneios, encontrei uma conclusão maluca e interessante: - e se o que achamos ser a "defesa" na verdade fosse parte do mal que deve ser eliminado. No nosso organismo há um complexo sistema de defesa, que, teoricamente,  nos protege contra as doenças. Mas e se uma parte desse sistema, na verdade fosse uma coisa ruim. Poderiam ser apenas as toxinas maléficas vivas dentro de nós. Os micro-organismos externos, que tanto tememos, como vírus e bactérias, seriam heróis que atacam e destroem essas toxinas eliminando-as para nos deixar mais saudáveis. Se pudermos comprovar isso, haveria uma reviravolta na ciência. Os cél

Câncer e Alimentos Industrializados. Ignorância, ou Maldade?

Essa semana eu estava lendo algumas matéria no site do INCA (Instituto Nacional de Câncer) e fiquei realmente abismado com um questão que me parece pouco discutida entre os acadêmicos, mas que deveria ser vista como a chave para a solução do problema do câncer. Em várias matérias, é informado que a principal causa externa de câncer no mundo é o cigarro. Como ex-fumante, entendo o quanto é complicado enfrentar a demoníaca e ardilosa estratégia da indústria tabagista. Quando uma pessoa fuma, torna-se escrava de um sistema que tem como único objetivo o lucro do fabricante e é muito difícil libertar-se. Não há qualquer outro motivo para alguém plantar uma folha de fumo, secar, misturar com dezenas tóxicos e vender em forma de bastonetes cancerígenos e viciantes, se não o próprio lucro de quem vende. A indústria tabagista é declaradamente uma força maligna que se esconde atrás da simples e irônica liberdade. Conforme eles, fuma quem quer (viva a liberdade). Então eles não se acham responsáv

Eu acho que, ao contrário do que muitos dizem, não precisamos de fé para ser feliz. Mas sim! Precisamos da fé para colocar em prática as atitudes que nos trarão felicidade!  Crer no Invisível é o caminho, não o pré-requisito!  Tendo fé, nós praticamos o bem e plantamos nossa felicidade! Viver sem fé, é como estar no mar, ver a felicidade adiante, mas não ter um remo para navegar até lá!